terça-feira, 11 de agosto de 2009

De novo

É difícil continuar, quando não resta mais nada,
Deixando, esquecendo, vivendo...

Andando em círculos todas às vezes,
Mas dessa vez sem rimas, sem vontade, sem querer...

Eu realmente tentei por vezes esquecer,
Esquecer tudo o que é ruim, o que não me fez bem...

E no final tudo volta, tudo acontece de novo,
De novo, de novo e de novo...

E se antes eu tinha medo de perder, já não tenho mais,
Se assim deve ser, melhor seguir em frente e continuar,
Não parando nem pra respirar.

domingo, 5 de julho de 2009

Se for, já foi...


Sinto falta de tantas coisas, e já não costumo ser o que eu era...

Parece que sempre acontece alguma coisa, ou aparece alguém que estrague tudo... Não suporto MUITA coisa, não suporto CERTAS pessoas que simplesmente não deveriam existir.

Já não sei se consigo fingir não ligar... Existem coisas que eu não suporto mais, coisas que me dão ódio de pensar que aconteceram, é algo que não consigo mais guardar.

Sinto falta de quando as coisas eram melhores, de quando não existia nada pra atrapalhar, de quando não tinha conhecimento de algumas pessoas, e logo, elas não existiam pra mim.

Ódio.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafo

Porque que tem que ser assim? Porque eu sou tão ridículo as vezes? Mesmo sabendo que não é nenhuma vergonha chorar, eu não quero mais chorar, não quero mais ficar fazendo drama, não quero mais perturbar ninguém, e não quero mais ficar pensando que as pessoas irão achar ridículo o que eu estou escrevendo nesse momento.

As vezes é um tormento, não quero mais sentir isso o tempo todo! Quero voltar a ser o que eu era a alguns anos, quero ficar bem todos os dias novamente, quero sentir a felicidade que eu sentia antes, sem achar que sou importante para alguém, sem querer ser o melhor pra alguém, sendo o melhor para mim, sendo o que sou, sem me importar com o que os outros irão achar....

Me sinto podre, queimado pelo sol que vem sem dó, cansado de gritar por atenção, cansado de viver assim! Me sentindo um nada por estar escrevendo isso!

Jurei que 2009 seria "O ano" e até agora parece que as coisas desandaram! Sinto falta de tantas coisas, de quando os lugares, os nomes, os ares eram diferentes! Falta de quando as coisas eram melhores, e ninguém me afastava de ninguém! Sinto falta de não depender tanto das pessoas! Porque é que tem de ser assim? Porque tenho de ser tão diferente das pessoas que eu amo? Porque eu muitas vezes duvido de sentimentos e fico arrasado por isso?

Eu não sei mais no que pensar, eu não sei mais como seguir, como escrever alguma coisa bonita, não sei mais como amar sem exageros, não sei mais viver sem algumas pessoas, não sei mais o que fazer, não sei mais me libertar, não sei mais não me importar!

Que vontade de gritar e dar porrada nas coisas, que vontade de sumir agora! Que vontade de deixar tudo pra lá, de não me magoar, de não sangrar.

Houve um tempo em que eu achava que era forte, como uma rocha impenetrável, inflexível... Eu estava errado, eu estava errado! Ando tão frágil, como uma taça de cristal que se estilhaça ao menor toque brusco! Me sinto sozinho em algum lugar, perdido entre o céu e o inferno.

Não quero ser injusto com as pessoas que eu amo, e que estão aqui quando eu preciso falar, quando eu preciso apenas falar, mas escolho as palavras para que não magoe ninguém.

Sinto vontade de falar muitas coisas, e me reprimo por saber a reação que o que eu quero falar causará, sinto falta das pessoas sem saber o porque, sinto falta dos meus melhores amigos em tempos que não posso procurar por eles...

E eu ODEIO sentir o que eu sinto! Queria conseguir ficar longe de tudo por 1 dia, esquecer de coisas que só de lembrar me doem! Esquecer que irão achar ridículo o que eu sinto...

Eu quero escrever tanta coisa, mas também não quero mais escrever nada! E eu juro, que não queria estar passando por isso agora, e não queria estar aqui agora!

Eu queria que tudo estivesse perfeito, que eu estivesse em paz com todo mundo, que pessoas estivessem aqui agora pra me ouvir!

Eu não sei mais no que pensar... E não quero mais escrever.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nunca Serão Maiores! (Desabafo Pessoal)



O São Paulo é muito maior do que qualquer coisa que exista, qualquer força superior. Maior do que qualquer coisa que tentem dizer a respeito, não há como definir o que o São Paulo significa pra mim e para o mundo.
O São Paulo é maior, sempre foi, é soberano, é inigualavel...
Por tanto, não interessa nada do que alguns disseram... E sinceramente com o São Paulo eu nunca me iludi, e se você não acredita no que o São Paulo F.C é, por favor, vá torcer para um simples time de futebol.
Não é só de alegrias que vive um campeão, já chorei muito pelo São Paulo, porém nesses 18 anos, foram mais choros de alegria do que de tristeza.
-
Eu te Amo Tricolor, você é maior do que tudo.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Querer

Tô cansado de tantas coisas,
De ouvir tantas bobagens,
De sentir tantas angustias...

Cansado de tentar, cansado de falar, cansado de fazer...
Cansado de dramatizar,
cansado de correr atrás,
cansado de não conseguir...

E há tantas coisas que eu queria...
Queria que pessoas estivessem aqui,
Queria me sentir vivo de novo,

Queria não me sentir tão sozinho,
Queria sair,
Queria sumir...

Mas também, não queria sentir nada disso do que estou sentindo agora.


-

Não quero mais escrever.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sigo caminhos


Sigo teus passos;
Teus rastros;
Teus passos.

Em lugares tão distantes;
Tão Frios, tão sombrios;
Apenas um clamor de ódio.

E quem disse que precisa ter sentido?

Partir, sangrar e sorrir...
-
Nem espero que alguém leia isso e goste ou entenda...
Não me sinto muito bem, não tenho vontade de escrever, não tenho mais criatividade pra isso, mesmo que só eu e algumas outras pessoas tenhamos acesso a esse blog.
Acho que não ligo mais pra nada disso! Sinto falta de tantas coisas, dos meus amigos, de me divertir mais, de sorrir, de gritar, de ligar, de falar, de interpretar, de quando eu escrevia e gostava, de quando eu dormia em aula, de quando eu não precisava de muito...

Aprendi o verdadeiro sentido da palavra saudade, e percebi que não é preciso estar longe para que ela grite no seu ouvido.

A única coisa que eu quero dizer pra terminar é que sorriam ao pensar em mim.